Polícia prende dois acusados por tráfico de drogas na região

Por on 30 de maio de 2019

A Polícia Militar de Iacanga prendeu dois acusados por tráfico de drogas em Iacanga durante a madrugada de quarta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Iacanga, os policiais estavam realizando um patrulhamento pela cidade, quando avistaram na atura na rua Manoel Bento de Campos, no Jardim Progresso, um homem em uma bicicleta parado em frente a uma residência no número 60, e outros dois homens se aproximando.

Os policiais se aproximaram para uma abordagem, já que o local é conhecido como ponto de venda de drogas ilícitas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem na bicicleta acabou fugindo.

Os policiais fizeram uma revista nos outros dois indivíduos, e encontraram dinheiro e drogas.

Guilherme Antônio Lobo Pardo, de 27 anos, e Antônio Carlos do Nascimento, de 24 anos, informaram que foram até o local para comprar drogas, pois seriam viciados em maconha, mas o dono do imóvel, identificado apenas como Tiago, tinha saído e estaria em Bauru. Eles estavam aguardando o traficante voltar para comprar as drogas.

Com Antônio Carlos, a polícia apreendeu 27 reais em dinheiro, 10,7 gramas de maconha, 8 pinos de cocaína pesando 6,43 gramas e 9 pedras de crack, pesando 1,46 gramas.
9 pedras

Já com Guilherme, foram apreendidos um celular, 26 reais e 75 centavos em dinheiro, 12 porções de maconha pesando quase 25 gramas, e 21 pinos de cocaína pesando pouco mais de 16 gramas.

Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia de Iacanga, acusados de tráfico de entorpecentes e ficaram à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/ Polícia de Iacanga

Foto: Divulgação/ Polícia de Iacanga

Foto: Divulgação/ Polícia de Iacanga

Foto: Divulgação/ Polícia de Iacanga

Foto: Divulgação/ Polícia de Iacanga

Foto: Divulgação/ Polícia de Iacanga


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background