Polícia prende sexto suspeito de ataque a banco em Botucatu

Escrito por em 05/08/2020

A Polícia Civil de São Paulo prendeu hoje (5) o sexto suspeito de ter participado, na noite do último dia 29, de ataques a agências bancárias em Botucatu. Ele foi detido no bairro de Sapopemba, zona Leste da capital paulista. Cinco pessoas suspeitas já haviam sido presas na região onde o crime ocorreu.

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado a partir da análise de materiais apreendidos com as primeiras pessoas capturadas. Nas buscas em sua casa, foram localizados R$ 21 mil e algumas notas apresentavam sinais de chamuscamento. No celular do acusado, foi encontrado um mapa do deslocamento até Botucatu. O dinheiro e o aparelho estão sendo periciados.

No último domingo, a polícia prendeu em flagrante quatro mulheres e um homem, suspeitos de prestarem apoio médico aos autores do roubo. Eles foram capturados na Rodovia Presidente Castelo Branco, em Itatinga (SP), e indiciados por associação criminosa.

Na noite do último dia 29, criminosos atacaram e explodiram uma agência bancária em Botucatu. Os bandidos agiram coordenadamente para atacar três agências na região central da cidade. Em outras duas agências foram encontrados explosivos não detonados. O ataque começou por volta das 23h30 e se estendeu por três horas.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]