Polícia prende três por assaltos à estudantes na zona sul

Por on 2 de outubro de 2018

A Polícia prendeu na noite de ontem três homens acusados de participar de pelo menos dois roubos ocorridos na zona sul de Bauru.

Jhonatan Santos Soares, conhecido como “Jou”, de 22 anos, e Caio Ferreira, de 20 anos, foram surpreendidos por um investigador da DIG no exato momento em que roubavam um casal de estudantes na confluência da Rua Albino Tâmbara com Benedito Moreira Pinto, no Jardim Panorama. Eles atuavam com outros dois comparsas.

Eles tentaram fugir pela Avenida Nações Unidas quando o investigador pediu reforço e, auxiliado do delegado titular da DIG, Cledson Nascimento, passaram a fazer buscas pelos assaltantes.

Caio foi detido no cruzamento da Rua São Gonçalo com a avenida Duque de Caxias. Jhonatan foi encontrado em seguida em um ponto de ônibus na avenida Nações Unidas. Ele ainda correu por cerca de três quadras, mas foi alcançado na rua Rodrigo Romeiro. Com Jhonatan foi encontrado o telefone celular de uma das vítimas e 85 reais escondidos em sua cueca.

Com auxílio da Polícia Militar, também foi preso o terceiro assaltante, Luiz Vitor Pezzenato Vovaes, de 18 anos, encontrado em sua casa, na Pousada da Esperança. Ele estava na posse de um telefone celular e uma mochila roubadas de um estudante momentos antes na rua Saint Martin.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais, onde foi identificado o quarto assaltante, Michel Caliare Gimenes, de 24 anos, que está foragido. Os três detidos foram encaminhados para audiência de custódia.

A Polícia divulgou imagens dos assaltantes. Caso eles sejam reconhecidos pela prática de outros roubos, as vítimas poderão entrar em contato com a DIG na Central de Polícia Judiciária que fica na quadra 23 da avenida Rodrigues Alves ou pelo telefone 197 da Polícia Civil.

Crédito: Divulgação/Polícia Civil/DIG

Crédito: Divulgação/Polícia Civil/DIG

Crédito: Divulgação/Polícia Civil/DIG

Crédito: Divulgação/Polícia Civil/DIG


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background