Por 2 votos a 1, vereadores seguem com Processante contra prefeita Suéllen

Escrito por em 06/07/2022

Por 2 votos a 1, vereadores que integram a Comissão Processante contra a prefeita Suéllen Rosim, decidiram pela continuidade do processo que pode levar a cassação do mandato da prefeita.
A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira, após a leitura da deliberação dos membros da comissão.

Os vereadores Guilherme Berriel e Chiara Ranieri votaram pela sequência dos trabalhos, enquanto Júlio César votou pelo arquivamento.

Em entrevista ao repórter Emerson Luiz, a presidente da Comissão, Chiara Ranieri falou sobre os próximos passos de trabalho.

Relator da Comissão Processante, o vereador Guilherme Berriel disse que utilizará a experiência adquirida com a CEI do Plano de Diretor de Água. O vereador também falou sobre o encontro com Júnior Rodrigues, líder da prefeita, na manhã da quarta-feira.

Único vereador a votar pelo arquivamento da Processante, Júlio César explicou as razões de seu voto neste momento.

Líder da prefeita Suéllen Rosim no legislativo, o vereador Júnior Rodrigues foi procurado pela reportagem e confirmou que estava no depósito de material de construção quando viu a chegada de Berriel em seu estabelecimento. Confirmou que ambos conversaram por 20 minutos, sobre assuntos de interesse da população.

Saiba mais:

Foto: Emerson Luiz / 94 FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]