Por causa do Coronavirus, BTS cancela agenda para os próximos meses

Por on 28 de fevereiro de 2020

Shows aconteceriam em Seul, capital do país, em abril.

Enquanto os fãs do BTS assistiam sem parar seu novo clipe, para a música “ON”, a gravadora do grupo sul-coreano divulgava notícias não muito felizes, em especial para os fãs da Coreia do Sul.

Devido ao surto internacional do coronavirus, o BTS cancelou a série de shows que faria em Seul, capital da Coreia do Sul. Os shows aconteceriam no tradicional Estádio Olímpico nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril.

O cancelamento do show vem após a Coreia do Sul ter reportado um crescimento rápido do número de casos de pessoas infectadas pelo coronavirus no país, com mais de 2 mil casos já confirmados.

“Enquanto nós esperamos que a situação melhore, nós devemos levar em consideração a saúde e segurança de centenas de milhares de pessoas como também de nossos artistas e o impacto direto que esse cancelamento terá nas pessoas que virão de outros países, empresas de produção e equipes. Nós então determinamos que com aproximadamente um mês para os shows em Seul acontecerem, é inevitável que o show seja cancelado sem maiores demoras”, explica a Big Hit Entertainment, em comunicado nas redes sociais.

Os shows ainda não foram remarcados e quem tem ingresso poderá receber o valor em sua totalidade, de acordo com as políticas de reembolso da Big Hit.

Fonte: Portal Popline


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background