Poupatempo fecha a partir desta segunda-feira

Escrito por em 23/01/2021

A partir de segunda-feira, dia 25 de janeiro, 28 postos do Poupatempo localizados em regiões que passaram para a fase vermelha do Plano São Paulo – Barretos, Bauru, Franca, Marília, Presidente Prudente, Sorocaba e Taubaté – suspendem os atendimentos presenciais. Os agendamentos já realizados a partir dessa data estarão automaticamente cancelados.

Os demais 53 postos do programa instalados em cidades que estão na fase laranja permanecerão funcionando mediante agendamento, com capacidade reduzida e seguindo os protocolos sanitários aderentes ao plano estadual. Por isso, o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, no horário habitual de cada unidade, mas deixará de ser oferecido aos sábados (30/01 e 06/02), dias em que todo o Estado estará na fase vermelha.

Confira quais são os postos das regiões que passam para a Fase Vermelha, a partir de 25 de janeiro:

– Barretos: Barretos e Bebedouro.

– Bauru: Avaré; Bauru; Botucatu; Jahu; Lençóis Paulista e Lins.

– Franca: Franca.

– Marília: Assis; Marília; Ourinhos e Tupã.

– Presidente Prudente: Dracena e Presidente Prudente.

– Sorocaba: Itapetininga; Itapeva; Itu; Salto; Sorocaba e Tatuí.

– Taubaté: Caraguatatuba; Guaratinguetá; Jacareí; Pindamonhangaba; Piquete; São José dos Campos e Taubaté.

Pela internet

Para as cidades que terão suas unidades fechadas, os moradores poderão acessar o portal do Poupatempo ou o aplicativo Poupatempo Digital, que oferecem mais de 120 opções de serviços online, que podem ser feitos de casa, 24 horas por dia, todos os dias por semana.

Entre os serviços digitais mais solicitados, estão renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]