Poupatempo reabrirá apenas com serviços que exigem atendimento presencial

Escrito por em 13/08/2020

Conforme a 94FM divulgou, o Poupatempo de Bauru será reaberto a partir do dia 19 de agosto, próxima quarta-feira. O retorno vai ocorrer de forma gradual. Portanto, nesta etapa de reabertura serão priorizados apenas os serviços que não estão disponíveis de forma digital e que exigem atendimento presencial, como a primeira emissão de CNH e expedição de RG, por exemplo. No entanto, a pessoa interessada terá que fazer agendamento prévio, através do site do Poupatempo ou pelo aplicativo no celular. Apenas quem estiver com hora marcada terá acesso ao prédio.
Com a notícia da reabertura, o Estado também divulgou que o Poupatempo vai incorporar à sua gestão todos os serviços oferecidos pelo Detran São Paulo, o que trouxe um aumento de unidades do Poupatempo de 75 para 340.
Em entrevista à 94FM, Ernesto Mascellani Neto, presidente do Detran.SP, falou sobre a expansão das unidades do Poupatempo e também reforçou que apenas os serviços que não estão disponíveis na internet é que serão atendidos nas unidades presenciais.

No início de maio o governo lançou o Poupatempo Digital que oferece mais de 60 serviços à população. Para acessar os serviços basta baixar o aplicativo ‘Poupatempo Digital’, que está disponível para Android e IOS, ou acesse o site poupatempo.sp.gov.br


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]