Poupatempo supera a marca de 150 serviços digitais

Escrito por em 29/09/2021

O Poupatempo atingiu no mês de setembro, mais de 150 serviços digitais oferecidos à população. Por meio do aplicativo ou site, desde o início do ano, mais de 21 milhões de atendimentos digitais já foram realizados entre as unidades espalhadas no Estado, o que representa cerca de 80% da demanda total.
Em entrevista à 94FM, Elias Tavares, Coordenador Regional do Poupatempo, destaca que a população está cada vez mais habituada a realizar serviços no conforto de casa.

Entre os serviços mais procurados pelos canais digitais do Poupatempo, estão pesquisa de pontuação, renovação e segunda via de CNH, Licenciamento, Carteira de Vacinação e consulta de IPVA.
Elias Tavares também lembra que existem quase três milhões de motoristas no Estado de São Paulo que ainda não renovaram a CNH durante a pandemia. Pra evitar correria quando o governo federal anunciar novos prazos para regularização, o Poupatempo recomenda aos condutores que se antecipem e renovem o documento utilizando as plataformas digitais.

Lembrando que, em situações em que o cidadão precise comparecer presencialmente em um dos postos para concluir atendimento, é necessário agendar, por meio do portal ou aplicativo, o dia e horário para ser atendido.

Foto: Reprodução/Internet


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]