Poupatempo vai reabrir no próximo sábado

Escrito por em 20/04/2021

A partir do próximo sábado, 24 de abril, o Poupatempo vai reabrir para atendimento presencial. A medida faz parte das iniciativas da Fase de Transição do Plano São Paulo e será adotada seguindo todos os protocolos sanitários e com capacidade reduzida de atendimento.

De acordo com Murilo Macedo, diretor da Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo que administra o Poupatempo, os atendimentos presenciais serão feitos SOMENTE através de agendamento prévio. A orientação é para que o cidadão priorize os serviços digitais.

Murilo Macedo ainda destaca que grande parte dos serviços oferecidos pelo Poupatempo são digitais e o cidadão não necessita ir até uma unidade.

O Poupatempo funcionará de forma presencial de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Aos sábado, o atendimento ocorre das 9h às 13h. Lembrando que, pelas plataformas digitais, o cidadão também encontra mais de 130 opções de serviços para serem feitos sem sair de casa. Para quem tem dúvida, o portal do Poupatempo oferece vídeos tutoriais e cartilhas orientativas, com o passo a passo das principais solicitações.

Para saber mais sobre as opções de atendimentos online é só acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar ao app Poupatempo Digital. Em caso de dúvidas sobre os serviços, basta escrever para o canal Fale Conosco.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]