PPP da iluminação fica para 2023

Escrito por em 11/05/2022

A licitação da PPP da iluminação ficará para o ano que vem. Essa foi uma das informações passadas aos vereadores na tarde desta terça-feira, durante realização de audiência pública na Câmara Municipal.
Segundo o secretário de obras, Leandro Joaquim, a prefeitura aguarda que seja oficializado judicialmente, o acordo entre o Ministério Público e a CPFL, para a retomada do estudo das necessidades do município, para a elaboração do edital.

Leandro Joaquim afirmou que a ampliação do atual parque de iluminação pública, envolve, entre outras áreas, 200 novos pontos na avenida Nações Norte, além da alteração na iluminação da Nuno de Assis. Ainda segundo o secretário de obras, a CPFL irá terceirizar a realização do serviço de substituição das quase 14 MIL lâmpadas no município.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   11/05/2022 em 16:38

    ridículo a alteração da iluminação da Nuno de Assis, enquanto as cidades como Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Marília investem em iluminação ornamental e aterramento em suas lindas avenidas, aqui em Bauru, na contramão, irão retirar os postes existentes da Nuno de Assis e colocar esses existentes dentro dos bairros.

  2. Luciano Marques Ramos   Em   11/05/2022 em 22:51

    Ridículo tirarem a iluminação ornamental da Nuno de Assis. Retrocesso sem precedentes… Enquanto cidades do porte da nossa investem em postes modernos e fiação subterrânea, Bauru, em sua mentalidade provinciana, faz exatamente o contrário.
    Um poluição visual que chega doer os olhos o que fizeram na nações norte e agora vão repetir na Nuno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]