Precariedade em cemitérios municipais volta a ser apontada na Câmara

Escrito por em 03/05/2022

Após receber informações de atos de vandalismo no cemitério São Benedito, o vereador Mané Losila esteve no local no final de semana, onde conversou com alguns funcionários da Emdurb.

Durante a visita, esses trabalhadores confirmaram alguns problemas no local, entre eles, a falta de energia elétrica há um mês. O vereador relatou todos os problemas encontrados.

A Emdurb foi procurada pela reportagem para se posicionar sobre o assunto. O encarregado dos cemitérios municipais, Adauto Teodoro, disse que a ausência de energia foi motivada por dois furtos de cabos e, uma pessoa foi presa no mês de abril.

Através da assessoria de imprensa, a Emdurb informou que os materiais de higiene e limpeza foram entregues na última semana. Em relação ao cemitério Cristo Rei, a empresa negou a existência de necrochorume entre os túmulos.

Leia mais:

  • PARA EVITAR NOVOS FURTOS, EMDURB VAI INSTALAR CÂMERAS E QUER VIGILÂNCIA, NO CEMITÉRIO DA SAUDADE
  • EMDURB NOTIFICA PROPRIETÁRIOS DE TÚMULOS ABANDONADOS NOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS

  • Opnião dos Leitores
    1. André Cunha   Em   03/05/2022 em 08:21

      mais uma vez a EMDURB dando trabalho, está mais que na hora de realmente levar esse problema a sério, terceirizar os serviços prestados e extingui-la antes que a conta para sociedade bauruense fique ainda maior. Olha a COHAB 🙁

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]