Precisando vencer, Fib Futsal encara Taubaté pela última rodada da fase classificatória

Escrito por em 17/06/2021

Valendo a classificação para o playoff da Copa Liga Paulista, a Fib Futsal enfrenta o Taubaté, nesta sexta-feira, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição.

Para não depender de outros resultados, o time bauruense precisa vencer, por qualquer placar, para se classificar. Em caso de empate, a Fib terá que torcer por uma derrota do São Paulo contra o CATS, em Taboão da Serra.

O técnico Elton Carvalho terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Taubaté. No entanto, o jogo não será em Bauru, mas sim, em Botucatu. A alteração do local foi motivada por conta da utilização do ginásio Duduzão, para um evento da faculdade e, o fato de não existir um outro ginásio na cidade, com as medidas oficiais do futsal.

Fib Futsal e Taubaté jogam nesta sexta-feira, no ginásio Mario Covas, a partir das 19 horas. Ainda no encerramento da primeira fase do grupo B, teremos CATS x São Paulo e Guarulhos x Guaratinguetá. A liderança é do CATS com 10 pontos, seguido por Taubaté e Guaratinguetá com 9; São Paulo e Fib Futsal 8; Jacareí 2 e Guarulhos 1.

Time bauruense tem obrigação de vencer. Foto Laura Giacomini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]