Prédio da Conab na Vila Industrial é alvo de furtos e depredações

Por on 13 de abril de 2020

Após a demolição do prédio do INSS em Bauru, depois de 10 anos abandonado e servindo de dormitório para moradores de rua e usuários de drogas, mais um prédio pertencente ao governo federal, onde funcionou a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), localizado na vila Industrial, vem sendo alvo de furtos e depredações.
No início de fevereiro, durante reunião realizada na SEAR, o delegado titular do Orçamento Participativo na região, Jesus Adriano dos Santos, sugeriu à prefeitura, formas de utilização do local.

A redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Bauru que se posicionou através de nota: “A Prefeitura de Bauru recebeu ofício da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, na manhã desta segunda, 13, pedindo manifestação de interesse na utilização e guarda de terreno dos armazéns do extinto IBC. A Prefeitura irá analisar a viabilidade de assumir o local”.

Já a Conab, em nota, informou que a unidade de Bauru não faz mais parte do patrimônio da Companhia. A Conab fez a devolução do prédio à Secretaria de Patrimônio da União, conforme indica a ata da segunda reunião ordinária do Conselho de Administração da Conab, em 20 de fevereiro deste ano.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background