Prefeita e secretários visitam obras do Residencial Vida Nova Bauru

Escrito por em 07/02/2021

A prefeita Suéllen Rosim, o secretário de Saúde e vice-prefeito Orlando Costa Dias e o secretário de Planejamento, Nilson Ghirardello, visitaram as obras do Residencial Vida Nova Bauru, na manhã desta sexta-feira (5). Eles foram recebidos pelo representante da empresa Pacaembu Construtora em Bauru, Marcelo Machado.

O empreendimento começou a ser construído há menos de dois anos e vai ser entregue nos próximos meses, antes do prazo previsto inicialmente. No encontro, a Prefeitura de Bauru e a construtora falaram sobre novos projetos da empresa no município e de contrapartidas previstas. Após uma reunião em que a prefeita e o secretário conheceram detalhes sobre a construção do Vida Nova Bauru, eles visitaram uma das casas e destacaram a importância do investimento da iniciativa privada no município.

A empresa investiu mais de R$ 73,5 milhões na construção do residencial, com a geração de 906 empregos diretos e cerca de 1.200 empregos indiretos, movimentando diversos setores da construção civil em Bauru e região.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]