Prefeito aponta erros na contratação de capinação do ano passado. Ex-secretário discorda

Por on 27 de janeiro de 2020

Após enfrentar muitos problemas no ano passado com a empresa Urban, contratada para a execução de serviços de capinação em terrenos da cidade, a prefeitura realizou diversas mudanças no edital para este ano.

Entre os problemas enfrentados destacam-se a falta de equipamentos, além da demora e até mesmo a paralisação dos serviços. Confira mais detalhes na reportagem de Emerson Luiz. Ouça abaixo:

O valor da multa aplicada àqueles proprietários que não limparem seus terrenos, é de R$5,00 o metro quadrado.

Gerou insatisfação esse anúncio feito pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta sobre a contratação da nova empresa responsável pela capinação de terrenos particulares em Bauru. O secretário da Sear à época, era o advogado Eduardo Borgo, se manifestou sobre o assunto. Ouça abaixo:

Ainda de acordo com Borgo, com a contratação da nova empresa de capinação de terrenos particulares na cidade, a prefeitura vai pagar muito mais caro. Ouça abaixo:

Mesmo não estando em situação de emergência, o município avalia a possibilidade de emissão de um novo decreto de notificação aos proprietários de terrenos para que seja providenciada a limpeza. A intenção é agilizar o serviço de limpeza dos terrenos particulares.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background