Prefeitura abre contratação emergencial de 150 auxiliares de serviços gerais para limpeza pública

Escrito por em 19/09/2020

A contratação emergencial será feita para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público, em razão da suspensão do Termo de Execução do Contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal de Bauru, Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Alberto Brocchieri” e Fundação “Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel” – Funap, e do esvaziamento dos quadros funcionais decorrentes das medidas emergenciais editadas por meio do Decreto Municipal nº 14.838, de 15 de junho de 2.020, dentre as quais o afastamento dos servidores com idade igual ou superior a 60 anos e o afastamento dos servidores considerados do grupo de risco/vulneráveis, comprovadamente por meio de laudo médico, tais como: gestantes ou lactantes, portadores de deficiência respiratória com doença pulmonar crônica, em tratamento oncológico, em realização de radioterapia ou quimioterapia, portadores de cardiopatia crônica, portadores de diabetes, portadores de insuficiência renal crônica, imunossuprimidos e portadores de doenças autoimunes, mais suscetíveis ao contágio pelo COVID-19.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.bauru.sp.gov.br na ÁREA DE CONCURSOS, das 0h (zero hora) do dia 23 de setembro até às 23h do dia 25 de setembro de 2020, pelo horário de Brasília/DF.

As inscrições serão gratuitas e implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital que será publicado no diário Oficial do Município dos dias 17, 19 e 21/09/2020 e os candidatos não poderão alegar desconhecimento.

O pré-requisito para o Processo Seletivo será o Ensino Fundamental Incompleto e terá caráter eliminatório e classificatório, sendo que os valores e a classificação será dada mediante somatório de pontos dos certificados descritos no quadro abaixo:

Certificados Quantidade Pontuação Obtida Caráter
Ensino Fundamental Incompleto 01 0,00 Classificatório
Conclusão do Ensino Fundamental 01 1,00 Classificatório
Conclusão do Ensino Médio 01 2,50 Classificatório
Conclusão de Curso Técnico em qualquer área* 01 4,50 Classificatório
Conclusão de Graduação em qualquer área 01 7,00 Classificatório
Conclusão de Especialização/Pós Graduação/MBA em qualquer área 01 10,00 Classificatório
* Quando a conclusão do Ensino Médio for concomitante à conclusão do Curso Técnico, gerando apenas 01 (um) certificado, será considerada apenas a pontuação do Curso Técnico.
Observações:
– Os comprovantes de escolaridade poderão ser Diploma, Certificado, Declaração de Conclusão ou Histórico Escolar;
– Na hipótese do candidato enviar mais de um comprovante de escolaridade, será pontuado apenas o de maior valor;
– Na hipótese do candidato enviar apenas o pré-requisito (Ensino Fundamental Incompleto), o mesmo terá nota 0,0 (zero), porém não será desclassificado.

A duração do contrato de trabalho será de 90 dias, sem direito a prorrogação e a remuneração mais benefícios será de R$ 1.854,99. Já o adicional de insalubridade será concedido aos contratados que no exercício de suas atividades estiverem comprovadamente expostos às condições previstas no artigo 2° do Decreto n° 11.396, de 17 de novembro de 2.010.

Quem tiver dúvidas quanto a sua inscrição, poderá entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos, pelos telefones (14) 3235-1081, (14) 3235-1208 ou (14) 3235-1207, das 08h às 12h e das 13h às 18h ou pelo e-mail: [email protected]


Opiniões dos leitores
  1. mauro alves   Em   21/09/2020 at 06:15

    Isso mostra a quantia de servidores que necessitamos na prefeitura, em vez de preencher o quadro com concursos reais veem com essas contratações que assim como os presos e outros que prestam serviços a prefeitura não acrescentam em nada, não contribuem a longo prazo para com nossas necessidades reais,..

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]