Prefeitura apresenta ‘Reserva Bauru’ novo empreendimento de casas populares

Escrito por em 04/02/2020

A Prefeitura de Bauru, em parceria com a Pacaembu Construtora e Caixa Econômica Federal, por meio do programa Casa e Cidadania, divulgou nesta terça-feira (4), o lançamento do novo empreendimento de casas populares no município. O Residencial Reserva Bauru será construído ao lado do Residencial Vida Nova Bauru, no quilômetro 347 da Rodovia Cesário José de Castilho, na saída para Arealva. O condomínio terá 191 moradias que serão destinadas a famílias com renda de até CINCO salários-mínimos.
Em entrevista à 94FM, o gerente regional da Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Nelson Calsavara, explicou como vai funcionar o processo de financiamento imobiliário:

O Reserva Bauru será um residencial de casas em condomínio fechado. Para o diretor comercial da Pacaembu, Fred Escobar, o empreendimento vai oferecer toda infraestrutura às famílias.

Também presente durante a cerimonia de apresentação do novo condomínio de casas, o prefeito Clodoaldo Gazzetta, ressaltou que os interessados nessas moradias deverão se inscrever previamente no cadastro do Censo Habitacional. Na oportunidade, o prefeito reforçou que a região onde será construído o empreendimento, terá infraestrutura para receber as pessoas.

A partir deste sábado (8), as famílias interessadas em conhecer o residencial Reserva Bauru poderão visitar o estande de venda da Pacaembu, montado na Praça Rui Barbosa, no centro, de 8 a 22 de fevereiro, das 9h às 18h, inclusive aos finais de semana.

Foto: Daiany Ferreira/ 94FM


Opnião dos Leitores
  1. Luiz Fernando da Silva   Em   05/02/2020 em 10:58

    Moro no resendencial nova bauru,,seja bem vinda esse empreendimento ,,vai valorizar mais nossa região

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]