Prefeitura cadastra profissionais para confecção de máscaras

Escrito por em 10/05/2020

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, abre nesta segunda-feira-feira (11), o cadastro para os interessados em confeccionar máscaras reutilizáveis para o Projeto Ciclo do Bem.

O Ciclo do Bem é uma parceria entre a prefeitura de Bauru e empresas privadas para confeccionar e distribuir máscaras para a população em condição de vulnerabilidade social, além de fomentar a economia local.

Serão cadastradas 50 pessoas por meio de inscrição no site da prefeitura de Bauru, no banner do projeto Ciclo do Bem. O cadastro ficará aberto até que as vagas sejam preenchidas.

Após a validação dos interessados mediante critérios abaixo, a empresa BILD Bauru entrará em contato para fazer a distribuição do material (tecidos, elásticos e moldes) para a confecção das máscaras de acordo com ANVISA. O prazo para confecção das máscaras é de sete dias. Os participantes deverão confeccionar em média 500 máscaras por mês. O valor pago por cada máscara é de R$1,50.

Confira os critérios de participação e seleção

1) Poderão participar os profissionais autônomos (Pessoa jurídica), microempreendedores individuais e microempresas do ramo de confecção.

2) A seleção será feita por critério cronológico.

3) Os interessados deverão possuir conta bancária jurídica e apresentar nota fiscal para o recebimento do valor

Serviços

Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones 3232-1392 e 3227-7819 ou pelo email [email protected]
Site da prefeitura de Bauru https://www2.bauru.sp.gov.br/

Foto: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]