Prefeitura de Bauru deve distribuir os carnês do IPTU nesta segunda-feira

Escrito por em 18/03/2022

A Prefeitura de Bauru vai começar a distribuição dos carnês do IPTU a partir desta segunda-feira. Os carnês serão entregues pelos Correios, aos contribuintes que não fizeram a opção pelo IPTU Digital. Já aqueles que optaram pelo IPTU Digital, deverão acessar o boleto em formato online, ja disponível no site da Prefeitura de Bauru, em www.bauru.sp.gov.br/iptu. O pagamento também já foi liberado.

A parcela única com desconto ou a primeira parcela vencem no dia 18 de abril. Os contribuintes que optaram pelo IPTU Digital terão desconto de 10% no pagamento à vista, até 18 de abril. Aqueles que receberão o carnê em casa terão desconto de 5% no pagamento à vista, também até esta data. Tanto com o IPTU Digital quanto com o carnê ainda será possível o pagamento à vista até 16 de maio, sem incidência de juros, mas também sem desconto.

Para aqueles que decidirem pelo parcelamento, a primeira parcela vence em 18 de abril, e as demais nos meses seguintes, sem desconto, seja pelo carnê ou IPTU Digital.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bauru


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]