Prefeitura de Bauru mantém expectativa para o Carnaval 2022 e vai aguardar números

Escrito por em 26/11/2021

Com cerca de VINTE E CINCO MIL bauruenses faltosos que ainda não compareceram aos postos para tomar a segunda dose das vacinas contra COVID-19, a realização dos desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos em Bauru ainda segue indefinida.
A deliberação será baseada conforme cenário da pandemia como, dados de vacinação, contaminação e óbitos.
O Executivo se manifestou sobre o assunto, após ao menos 71 cidades do estado de São Paulo, entre elas Botucatu, decidirem nesta semana cancelarem o carnaval em 2022 por conta da pandemia de coronavírus.
Mais informações com a repórter Daiany Ferreira.

Com o Sambódromo Municipal impedido de ser utilizado em razão da necessidade de reformas estruturais, caso a prefeitura realize
os desfiles do Carnaval no próximo ano, o evento acontecerá em quatro pontos da cidade. As escolas e os blocos inscritos desfilarão uma única noite, ou seja, cada bairro receberá diferentes agremiações para o Desfile.


Opnião dos Leitores
  1. Regina   Em   26/11/2021 em 21:21

    Ahhhh, e se esqueceram de avisar, que os futuros casos de infecção por covid, assim como os respectivos óbitos, depois do referido carnaval em Bauru SP, serão de responsabilidade exclusiva da nossa prefeita Suellen, já que ela está autorizando o evento 👽🤡☠️

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]