Prefeitura de Bauru prorroga benefício do cartão vale-merenda

Escrito por em 21/01/2021

A Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria da Educação, prorrogou a validade dos cartões de vale-merenda para os pais ou responsáveis pelos alunos do Sistema Municipal de Ensino (EMEI, EMEII, EMEF, EJA), além das entidades conveniadas.

A prorrogação será por seis meses a partir de fevereiro para os 23 mil alunos já cadastrados. Cada aluno cadastrado tem direito a R$ 55,00 mensais.

“Optamos por prorrogar o vale-merenda para garantir a continuidade desse auxílio para as famílias, uma vez que estamos ainda em pandemia e esse dinheiro faz falta nesse momento”, ressalta a secretária de Educação, Maria do Carmo Kobayashi.

As famílias beneficiadas podem entrar em contato com a administradora do cartão, pelo site www.lecard.com.br ou pela Central de Atendimento nos telefones (27) 2233-2000 e 0800 9411 291 que estará disponível 24h ou pelo Aplicativo Lecard, compatível com sistemas Android e IOS, que após o seu download, inserção do número de cartão e senha individual, dará acesso a saldo, lançamento de crédito e débito, visualização da rede de estabelecimentos disponíveis, além de chat com atendimento todos os dias da semana no horário de expediente (8h às 19h), entre muitas outras funções.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]