Prefeitura de Bauru recebe carro doado pela Câmara Municipal

Escrito por em 10/08/2021

A Prefeitura de Bauru recebeu, na manhã desta terça-feira (10), um carro doado pela Câmara Municipal. O veículo Ford Fiesta, ano 2011/2012, foi doado após aprovação dos vereadores, e será usado pelo Fundo Social de Solidariedade para receber e entregar doações.

O Fundo Social chegou a receber um veículo no ano passado, doado pela Receita Federal, mas o mesmo está impedido de circular por problemas de documentação. A liberação não depende do município, e passa inclusive por órgãos de trânsito de fora do estado de São Paulo.

Já o carro doado pela Câmara será adesivado pela prefeitura, terá a transferência de documentação da Casa de Leis para a prefeitura, e depois já estará liberado para uso. A prefeita Suéllen Rosim fez o agradecimento para a Câmara. “Agradecemos ao empenho da Câmara pela doação do veículo, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para agilizar ainda mais o trabalho já desenvolvido com as famílias”, avisa.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim, destacou a importância do veículo. “Com esse momento de pandemia, tivemos um aumento de famílias que precisam do apoio do município. Agradecemos a todos da Câmara que viabilizaram a doação do carro”, lembra. A entrega do veículo ocorreu na entrada da prefeitura, e participaram a prefeita Suéllen Rosim, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim, e a vice-presidente do Fundo, Elaine Costa Dias, além de servidores municipais. Pela Câmara, estiveram o presidente Markinho Souza e o primeiro secretário Edson Miguel.

Crédito: Jonas Rodrigues/Prefeitura de Bauru/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]