Prefeitura de Bauru retoma discussão sobre a Lei de Zoneamento

Escrito por em 13/09/2021

Prefeitura retoma nesta terça-feira, a discussão presencial do processo de revisão da lei de uso e ocupação de solo.
Na primeira audiência, o município apresentará o plano elaborado e abrirá prazo para recebimento de propostas, pela população.
Em entrevista à 94FM, o secretário de planejamento, Nilson Ghirardello, disse que esse é o primeiro passo antes da revisão do plano diretor.

Para o presidente do Conselho do Município, Márcio Colim, a população precisa se mobilizar na discussão dessa lei e, a prefeitura deve possuir um bom canal de comunicação para esclarecer a população.

Para a engenheira civil Tânia Kamimura Maceri, é indiscutível o prejuízo para o município motivado pelo atraso na revisão do plano diretor e da lei de zoneamento.

A primeira audiência acontece nesta terça-feira, na EMEF Cônego Anibal Difrancia, que fica na rua Manoel Figueiredo 1-20 no parque São Geraldo, a partir das 19 horas.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   13/09/2021 em 23:31

    a população tem dificuldades de entender que não pode jogar lixo nas ruas, em terrenos baldios, irão discutir o que ? 99% não entende nada, essas audiências é encher linguiça, quem tem criar é quem estudou, engenheiros, arquitetos, urbanistas. e não a Dona Maria do Jaraguá ou Seu Paulo do Nicéia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]