Prefeitura define empresa responsável pelo fornecimento dos cartões da merenda escolar

Escrito por em 27/07/2020

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do último sábado, a contratação da empresa LE CARD Administradora de Cartões Ltda, que será responsável pelo fornecimento de 23 mil cartões merenda escolar, que serão entregues aos responsáveis dos alunos matriculados na rede pública municipal de ensino.
Inicialmente, o valor do contrato de fornecimento será por QUATRO MESES e, cada cartão será reabastecido mensalmente, no valor de 55 REAIS. A empresa LE CARD também será responsável pela administração do cartão, recebendo uma taxa de 4,60%.
A secretária de educação Isabel Miziara, afirmou que todas as crianças matriculadas na rede municipal receberão o cartão, independente do cadastro no programa Bolsa Família.

A distribuição dos cartões será feita pela empresa vencedora da licitação, na própria escola onde o aluno estiver matriculado, no prazo de 20 dias. Em Bauru existem mais de 100 estabelecimentos credenciados, entre supermercados, padarias, açougues. O investimento da Prefeitura nesse contrato será de pouco mais de CINCO MILHÕES DE REAIS.


Opnião dos Leitores
  1. Patrícia Gonçalves Lima   Em   28/07/2020 em 11:07

    Bom dia, não recebi esse cartão, porém baixei o aplicativo picpey mas dês de maio não recebo as três parcelas de 55 que tenho direito… Como faço pra receber os atrasados?

  2. Patrícia Gonçalves Lima   Em   28/07/2020 em 11:09

    Bom dia, não recebi esse cartão, porém baixei o aplicativo picpey mas dês de maio não recebo as três parcelas de 55 que tenho direito, sempre vem faltando uma de 55, esse mês mesmo recebi apenas 2… Como faço pra receber os atrasados?

  3. Eliziane dos santos souza   Em   28/07/2020 em 21:26

    Pois meu até hoje não veio todos da minha rua aqui recebeu eu faço parte do cadastro único

  4. Renata Maria   Em   29/07/2020 em 11:06

    Meu filho estuda na escola estadual,e nãorecebeu esse cartão ,creio que se e referente a merenda todas as crianças tem direito,a merenda e pra todos com renda ou sem renda,todas as crianças deve ter direito…

  5. Vinicius   Em   04/09/2020 em 00:08

    Não sou a favor de cartão pois sempre tem um jeitinho de gastar com cigarro e cerveja e não chega os alimentos em casa

  6. Vinicius   Em   04/09/2020 em 00:08

    Não sou a favor de cartão pois sempre tem um jeitinho de gastar com cigarro e cerveja e não chega os alimentos em casa queremos cesta básica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]