Prefeitura disponibiliza boletos do IPTU Digital a partir desta segunda-feira

Escrito por em 29/02/2020

A Prefeitura Municipal de Bauru informa, por meio da Secretaria de Finanças, que estará disponível, a partir de segunda feira, 02/03, a impressão do boleto para pagamento do IPTU 2020. As guias estarão disponíveis para impressão, para todos os contribuintes que realizaram a opção do IPTU DIGITAL, no site. É necessário informar a identificação do imóvel e o CPF ou CNPJ do contribuinte e clicar na opção “guias para pagamentos”.

Os contribuintes que optaram pelo IPTU DIGITAL poderão selecionar a guia para efetuar o recolhimento do imposto em cota única com 10% de desconto ou das parcelas, porém sem desconto. Quem não fez a opção pelo IPTU Digital, receberá o carnê para pagamento, via Correios, no endereço de notificação informado no cadastro do imóvel a partir do dia 09/03. Também estará disponível para impressão a CIP – Contribuição de Iluminação Pública dos imóveis territoriais (somente terrenos).

A data de vencimento da cota única com desconto ou da 1ª parcela do IPTU e da CIP será dia 15/04/2020.
Este ano foram lançados o Imposto Predial e o Territorial Urbano para mais de 210 mil imóveis. Destes, 58.465 optaram pelo IPTU digital. O valor previsto de arrecadação é de R$124.848.000,00 sendo que essa receita tem 25% vinculado para a educação e 15% para a saúde.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]