Prefeitura estima mais de 58 mil adesões ao IPTU Digital

Escrito por em 11/01/2022

Está disponível no site da prefeitura de Bauru o sistema de adesão ao IPTU Digital. A alternativa permite que no pagamento à vista o desconto seja de 10%. Já os contribuintes que não optarem, receberão o carnê em casa, com desconto de 5% no pagamento à vista. O vencimento, nas duas situações, será em 18 de abril de 2022. O pagamento parcelado, tanto para quem imprimir o carnê quanto para quem receber pelos Correios, não terá desconto. A adesão ao IPTU digital pode ser feita até o dia 31 de janeiro. De acordo com o secretário de Finanças, Everton Basílio, a previsão é de que mais de 58 mil contribuintes façam a adesão ao sistema digital do IPTU.

Cabe ressaltar que o período até o dia 31 deste mês é para o contribuinte optar ou não pelo recebimento do carnê, mas os boletos para pagamento ainda não estarão disponíveis. Isso deve ocorrer no mês de março, mesmo período em que os carnês são enviados para os endereços dos contribuintes. O link para a adesão estará disponível no site da Prefeitura de Bauru.

O link para os contribuintes que desejarem optar pelo IPTU Digital é o https://tributario.bauru.sp.gov.br/loginWeb.jsp?execobj=ServicosWebSite.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]