Prefeitura faz reparos em mais duas estradas rurais

Por on 16 de novembro de 2019

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra) está trabalhando na manutenção de mais duas estradas rurais, a BRU-005 (Estrada Municipal José Rodrigues da Cunha) conhecida como estrada do Santa Maria e BRU-001 (Estrada Municipal Murillo Villaça Maringoni) conhecida como Estrada do Aeroporto, localizada no Bairro Rio Verde, totalizando 5km.

Nesta semana as equipes da Sagra iniciaram os trabalhos de reparos e manutenção com a colocação de fresa asfáltica na BRU-005 (estrada do Santa Maria) através de parceria com a Empresa Via Rondon e as secretarias de Obras e Administrações Regionais e também nas melhorias na Estrada Municipal BRU-001 (estrada do Aeroporto.

Os serviços a serem executados na BRU-001 (Estrada do Aeroporto) contemplam também serviços de levantamento do leito da Estrada, quebra de barrancos, abertura de saídas de águas pluviais, compactação do solo e do leito, e aplicação de revestimento primário como a colocação de pedra com o intuito de promover maior aderência e resistência à via.

Os serviços na Estrada do Rio Verde demandam uma grande movimentação de solo e compreende um trabalho um pouco mais extenso. Por isso o engenheiro agrônomo Jorge Abranches, diretor da Divisão de Estradas Municipais pede que em caso de chuvas demasiadas na região as pessoas evitem tal trecho.

O objetivo do serviço é melhorar as condições de tráfego nos acessos entre as propriedades da região, facilitar o escoamento das safras e o transporte de alunos da zona rural.

Crédito: Prefeitura de Bauru/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background