Prefeitura garante Sambódromo seguro para carnaval em Bauru

Escrito por em 19/02/2020

O deslizamento no solo que ocorreu no ano passado atrás dos camarotes no Sambódromo de Bauru, voltou a apresentar questionamentos. O Ministério Público exigiu ao município, um laudo atestando a segurança, por considerar a situação do local instável. A Defesa Civil avaliou o espaço e solicitou uma obra de urgência para a Secretaria de Obras.

Em entrevista à reportagem da 94FM, o titular da pasta, Sidnei Rodrigues, alega que o local está sendo monitorado o tempo todo. Questionado sobre a realização do carnaval, Sidnei afirma que somente em caso de urgência a interdição será feita:

Em nota a prefeitura esclareceu nesta terça-feira, que o Sambódromo não apresenta problemas estruturais ou risco às pessoas que forem acompanhar os desfiles de carnaval. As medidas de proteção e segurança adicionais solicitadas pela Defesa Civil foram concluídas pela Secretaria de Obras. Portanto, o Sambódromo tem condição e está apto a receber o carnaval. Os reparos no local foram finalizados no fim da tarde desta terça-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]