Prefeitura inicia a instalação das câmeras de videomonitoramento em Bauru

Escrito por em 31/12/2020

A Prefeitura de Bauru iniciou nesta quarta-feira (30), o processo de instalação das câmeras de videomonitoramento da cidade. O trabalho de instalação começou pela rotatória das Avenidas Getúlio Vargas e Affonso José Aiello. No total serão dez câmeras em diversos pontos da cidade.

Para o prefeito Gazzetta, muitas ações vêm sendo realizadas pela administração municipal para trazer segurança e qualidade de vida aos moradores de Bauru. “A instalação das câmeras de vídeo monitoramento é mais uma ferramenta e contribui para que possamos ter uma cidade mais segura”, ressalta o prefeito Gazzetta.

A verba para a compra dos equipamentos veio através de emenda do deputado federal Capitão Augusto, no valor de R$ 300 mil com contrapartida da Prefeitura de R$ 270 mil.

O equipamento será colocado nos seguintes locais: Parque Vitória Régia; Praça Rui Barbosa e Rua Batista de Carvalho; rotatória das Avenidas Rodrigues Alves e Hélio Pólice; Praça da Bíblia (Jd. Bela Vista); Viaduto Mauá (que liga o Centro à Vila Falcão); Rotatória das Avenidas Getúlio Vargas e Affonso José Aiello; Cruzamentos das avenidas Nações Unidas com Duque de Caxias; Cruzamento da Nuno de Assis com Nações Unidas e Avenida Pinheiro Machado com a rua São Sebastião.

O gerenciamento dos aparelhos será feito pelo Copom Bauru após a conclusão da instalação das câmeras e interligação do sistema.

Crédito: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Crédito: Prefeitura de Bauru/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]