Prefeitura investe R$ 7,5 MILHÕES em gestão de dados georreferenciado

Escrito por em 24/07/2022

Prefeitura está investindo SETE MILHÕES E MEIO DE REAIS na contratação de empresa para a realização de levantamento, análise, digitalização e organização do banco de dados do cadastro municipal.

Inicialmente, o serviço contratado modernizará a área de tecnologia do município, atendendo as secretarias de obras, planejamento, educação, saúde, meio ambiente, bem-estar social e finanças.

A empresa vencedora da licitação, fornecerá também, software de serviço de gestão de dados georreferenciado, além de treinamento, central de atendimento ao usuário e suporte técnico.

O Secretário de Finanças, Everton Basílio, disse que a prefeitura tentava a contratação desse serviços deste 2016 e, que esse serviço ampliará os controles existentes atualmente.

O serviço será realizado pela empresa Geo Pixel Consultoria e Serviço, sediada em São José dos Campos. O sistema a ser implantado permitirá a integração entre as secretarias municipais, incluindo os chamados ‘sistemas legados’ (softwares antigos) que continuam sendo utilizados.

A expectativa da secretaria de finanças é de que os serviços sejam iniciados nos próximos 15 dias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]