Prefeitura justifica dificuldades no atendimento da Ouvidoria

Escrito por em 16/03/2021

Após reclamações de ouvintes sobre o não atendimento do disk denúncia da Prefeitura de Bauru, a assessoria de comunicação enviou nota esclarecendo que a Ouvidoria do município vem trabalhando com dois servidores por turno, todos os dias da semana, das 8h até meia-noite.

Responsável por esse departamento, Elson Reis, disse que após o início da fase emergencial no município, houve um aumento da demanda. Além disso, a Ouvidoria recebe denúncias de outras áreas, como terrenos com mato alto, o que também aumentou muito nas últimas semanas.

Ainda de acordo com Elson, a Ouvidoria possui outros canais de atendimento como, o site da prefeitura de Bauru, e-mail e WhatsApp. Ele lembra também que, denúncias de aglomerações e festas clandestinas podem ser feitas para a Polícia Militar, no 190.

Lembrando que, a ouvidoria possui outros canais de atendimento, como o site www.bauru.sp.gov.br/ouvidoria, o e-mail [email protected], e no aplicativo da Prefeitura de Bauru, no app.bauru.sp.gov.br. Além disso, o telefone (14) 3235-1156 também tem WhatsApp, na qual a pessoa é direcionada para o formulário onde deve fazer a denúncia.
Denúncias de aglomerações e festas clandestinas também podem ser feitas para a Polícia Militar (PM), no 190.


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