Prefeitura libera Edmundo Coube para o Talentos 10

Por on 6 de julho de 2020

Prefeitura de Bauru e diretores do Talentos 10, assinaram neste domingo, o termo de cessão do estádio Edmundo Coube, para utilização pela equipe bauruense.

O Talentos disputou a série B paulista em 2018, jogando no estádio Bento de Abreu, em Marília, sendo eliminado na segunda fase da competição. No ano passado, após a prefeitura de Marília não ceder o estádio, o time de Bauru ficou fora da competição.

No caso do Talentos 10, o clube trabalha para a liberação do estádio José Spetic Filho, na vila Dutra, através de uma concessão por 30 anos. O chamamento público chegou a ser publicado, mas acabou sendo impugnado, a pedido do próprio clube.

Agora, a diretoria da equipe de Bauru vai buscar a regularização da documentação do Edmundo Coube. O estádio já foi usado para a disputa da 3ª divisão paulista, em 1986, pelo Parquinho FC. Para solicitar a liberação do municipal pela Federação, o Talentos precisa dos laudos de engenharia, segurança, condições sanitárias e de higiene, além do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Com a liberação do estádio pela prefeitura, o Talentos 10 vai tentar uma vaga na série B do campeonato paulista, uma vez que a competição foi cancelada e um novo arbitral será realizado pela Federação Paulista de Futebol.

A publicação oficial do termo de cessão de uso, acontece nesta terça-feira, no Diário Oficial.

Termo de cessão foi entregue aos diretores do time de Bauru neste domingo. Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background