Prefeitura prepara alterações em projeto de concessão de áreas

Escrito por em 27/07/2022

A prefeitura acatou parte das reivindicações feitas pelo Ciesp na reunião pública da última semana, sobre a concessão de áreas nos distritos industriais.
Conforme a 94 divulgou, na última semana foram feitos pedidos de mudanças no projeto, como a obrigação do pagamento do IPTU, mesmo durante a concessão de uso da área. Nesta terça-feira, outra reunião foi realizada, desta vez na sede do Ciesp.
A advogada Magali Ribeiro Collega que representou o Ciesp Bauru falou sobre as alterações definidas durante a reunião.

Presidente da Comissão da Indústria da Câmara, vereador Guilherme Berriel participou da reunião desta terça-feira no Ciesp. Segundo o parlamentar, apesar do avanço na legislação, a prefeitura precisa investir na estrutura dos distritos industriais para atrair os empresários.

Pelo que a reportagem da 94 apurou, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Gislaine Magrini esteve reunida na tarde desta terça-feira para definição das alterações. O projeto retorna a pauta de votação na próxima sessão da Câmara, no dia 2 de agosto.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   27/07/2022 em 17:42

    Guilherme Barriel fala besteira, o empresário se instala até em área rural desde que as condições sejam favorável ao negócio, não será uma “calçadinha” que irá fazer uma empresa se instalar em Bauru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]