Prefeitura publica nota oficial rebatendo críticas do governo do Estado

Escrito por em 28/01/2021

Na manhã desta quinta-feira, a prefeitura de Bauru divulgou uma nota oficial, em que critica a reprovação do Governo do Estado sobre o decreto municipal que permitiu a abertura de estabelecimentos não essenciais durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo. A Nota diz o seguinte:

“O nosso decreto segue a realidade do município e foi embasado nos pareceres do nosso Comitê de Combate a Covid. Lamentamos que o entendimento do Governo do Estado não leve em consideração a realidade de Bauru. Estamos abertos ao diálogo desde que os interesses da população também sejam levados em conta. Em nenhum momento deixamos de priorizar a vida, mas depois de dez meses de pandemia não permitir a retomada segura e responsável da economia, é também deixar de lado a vida e a dignidade das famílias
Desde o início dessa gestão não temos medido esforços para minimizar os impactos da Covid em Bauru. Cobramos mais vagas de internação e UTI, que é de responsabilidade do Estado, pedimos constantemente melhorias no Sistema Público de Saúde, que é bastante precário, e a abertura definitiva do Hospital das Clínicas (HC). Intensificamos também a fiscalização e melhoramos os canais de denúncia.”


Opnião dos Leitores
  1. Edson Muniz De Araujo   Em   28/01/2021 em 17:19

    Tá pensando mesmo na cidade ou tá pensando em alegrar comerciante?, é muita falta deresponsabilidade c 85% dos leitos ocupados tá fazendo política c a vida alheia

  2. Márcio Roberto Carvalho   Em   28/01/2021 em 17:34

    Precisamos de novos métodos de combate ao covid 19, pq estamos sofrendo em várias esferas da vida isso impacta tbm na questão econômica da cidade estado e país, sobre o governo do estado acho estúpidos e inconsequentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]