Prefeitura quer mudar local de instalação da futura arena Bauru

Escrito por em 12/03/2021

O projeto do novo ginásio poliesportivo municipal, chamado de Arena Bauru, deve sofrer alterações. Por falta de verba para a construção, a prefeitura pretende alterar o local de instalação e fazer adequações no projeto, visando reduzir o valor total da obra, que está orçada em R$55 milhões. A decisão foi apresentada pelo secretário municipal de Esportes, Flávio Oliveira, à Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal. O repórter Gabriel Pelosi tem as informações.

O presidente da comissão de Esportes da Câmara, Junior Rodrigues, pretende discutir com as entidades de classe da cidade uma forma de adequar o projeto do ginásio.


Opnião dos Leitores
  1. Germano de Jesus Tobiad   Em   12/03/2021 em 07:57

    Isso é só para atender a população da zona sul de Bauru, que não quer sair da sua comodidade, e da sua região privilegiada pela prefeitura, pois os ricos não querem se misturar, e passar perto da periferia da cidade.

  2. Carlos Alberto Vianna Rossetto   Em   14/03/2021 em 08:35

    Acho isso um absurdo, ou existe algum interesse político de vereadores puxando para seus redutos eleitorais, faço caminhada na nações norte e era pra ser uma nova opção de lazer e progresso pra aquela área imensa algo em torno de quase nove parque vitória regia em tamanho. A desculpa seria que teriam muito gasto com terraplanagem, não convence ninguém esta afirmação, não mude a localização, aquela região precisa de novos empreendimentos e valorização.

  3. Carlos Alberto Vianna Rossetto   Em   14/03/2021 em 08:41

    Absurdo a mudança, seria uma ótima opção de lazer e valorização daquela região, e numa área quase nove vezes o tamanho do parque vitória régia, essa mudança do local está parecendo que vereadores estão puxando a mudança do local para perto de seus redutos eleitorais, parecendo mudança política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]