Prefeitura realiza a desinfecção do prédio do PS Central e reavalia a situação nesta segunda
Escrito por Emerson Luiz em 27/12/2020
A Secretaria Municipal de Saúde realizou a desinfecção do prédio do Pronto Socorro Central, após a confirmação de casos positivos e outros suspeitos, em servidores que atendem na unidade.
O atendimento de rotina no PS Central, está suspenso desde a véspera de Natal, quando houve a confirmação dos casos. Pacientes que estavam internados no local, foram transferidos para outras unidades de saúde, entre UPA´s e o Hospital Estadual.
Nesta segunda-feira, a equipe da Secretaria de Saúde fará uma avaliação, para só então, definir pela retomada do atendimento de rotina no local. Por conta do surto de Covid-19 em 15 servidores (seis médicos e nove técnicos de enfermagem), os atendimentos no Pronto Socorro Central, estão restritos somente às emergências do SAMU, Resgate e casos graves vindos das UPAS.
A Secretaria de Saúde orienta a população, que, em caso de necessidade, procure as UPAS, Bela Vista, Ipiranga, Mary Dota ou Geisel.
Clique no link e confira a fala do secretário de saúde, Sérgio Henrique Antônio https://94fm.com.br/com-profissionais-infectados-pronto-socorro-central-atendera-apenas-casos-gravissimos/
Laura Em 27/12/2020 em 11:10
Pois está desenficcao deveria já ter acontecido,diminuir o número de funcionários,e fazer o teste em todos