Prefeitura realiza mutirão de limpeza e manutenção na região do Mary Dota

Por on 6 de abril de 2019

O mutirão “Limpeza pra Valer”, da Prefeitura de Bauru, continua neste sábado (06), na região dos bairros Mary Dota, Nobuji Nagasawa (Bauru 2000) e Jardim Chapadão. A mobilização envolve as secretarias de Obras e das Administrações Regionais, além do DAE e Emdurb.

Pelo menos 100 trabalhadores, entre servidores e reeducandos, farão a capinação e retirada de entulho de terrenos, com apoio de máquinas e caminhões. A ação vai começar às 7h e deve terminar às 16h.

Na sexta-feira (05), o DAE esteve nesses mesmos bairros com 30 servidores para realizar a contenção de vazamentos de água e esgoto. Eles utilizaram no serviço três retroescavadeiras, três caminhões basculantes e um caminhão de apoio.

No mutirão deste sábado, a Secretaria de Obras e o DAE farão a operação tapa-buracos nas valas que foram abertas na sexta e em outros locais onde houver necessidade. As equipes comandadas pela Sear e Emdurb farão a capinação ao longo da rua Cesar Cruz Ciaferi até o Núcleo Nobuji Nagasawa, além da avenida Marcos de Paula Rafael, da escola Ada Cariane até a Quinta da Bela Olinda.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Bauru


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background