Prefeitura se reúne hoje com representantes da Saúde e Educação para discutir volta às aulas

Escrito por em 14/09/2020

Conforme noticiamos, na última semana professores e diretores da rede particular de ensino em Bauru protestaram em frente a prefeitura e pediram a reabertura gradual das aulas presenciais. A categoria aguarda um posicionamento do prefeito Clodoaldo Gazzetta que irá se reunir com representantes da Secretaria de Saúde e Educação nesta segunda-feira. A professora, pedagoga e proprietária de uma escola particular de Bauru, Mara Adriana Zuin Garcia, reforça as principais reivindicação das escolas:

Vale lembrar que o retorno das aulas presenciais em Bauru coloca Estado e município em posições diferentes, uma vez que o governo autorizou a partir de 8 de setembro, o início de aulas de reforço e atividades de acolhimento para as cidades que estiverem, há pelo menos 28 dias na fase amarela do Plano São Paulo.


Opiniões dos leitores
  1. Elisa   Em   14/09/2020 at 12:01

    Esse papo de volta, não volta….chega disso!
    Faltam praticamente 3 meses para o término do ano letivo….os alunos já se habituaram as aulas on LINE e os professores tbm.
    Esse papo deixa todo mundo ansioso, definam pelo amor de Deus….deixa como está ou acham que vão recuperar alguma coisa em tão pouco tempo??? Perdeu o ano, paciência, estão vivos? É o que importa…
    Comecem o próximo com pé direito e vida que segue.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]