Presidente da Câmara alerta prefeita sobre possível tiro no pé ao tentar barrar a Processante na Justiça
Escrito por Emerson Luiz em 28/06/2022
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos de Souza pediu ao executivo que tome cuidado com os movimentos que estão sendo adotados em relação à Comissão Processante.
O parlamentar criticou a peça apresentada pela prefeita Suéllen Rosim, pedindo a paralisação da Processante, chamando o material de fraco e transmitindo a imagem de estar preocupada com a investigação.
Marcos de Souza pediu atenção aos demais vereadores, para que se cobre a apresentação de projetos importantes, para que a cidade não pare.
Nesta segunda-feira, a Câmara Municipal NÃO foi notificada pela Justiça, em relação ao pedido de suspensão da Comissão Processante. Na última semana, a Juíza Ana Lúcia Graça Lima Aiello determinou que a Câmara preste informações no prazo de 10 dias após a notificação.
A próxima reunião da Processante deverá acontecer entre os dias 5 e 8 de julho, logo após o encerramento do prazo de apresentação da defesa prévia, pela prefeita Suéllen Rosim.
Adilson Rodrigues Em 28/06/2022 em 12:53
Político sendo Político, olhar para a população ninguém olha, a Prefeita está trabalhando, pare de colocar obstáculos, será que tudo isto não é porque a Prefeita apoia o Presidente Bolsonaro.
Querem tirar a Prefeita para parar Bauru.
André Cunha Em 28/06/2022 em 14:09
o governo da Suellen está fazendo o mesmo que os anteriores fez em relação a projetos estruturantes da cidade, EMPURANDO COM A BARRIGA!
MARCIO APARECIDO CREPALDI Em 28/06/2022 em 16:05
Tem sempre alguém pra lembrar do Bolsonaro num assunto que não tem nada com ele… Ou será que lembrou porque a incompetência é igual !!
Angela Cely Em 29/06/2022 em 18:58
Coisa de bolsonarista, sempre vítimas inocentes de perseguição porque são cristãos, pela familia, e muito honestos….rsrs