Presidente da Emdurb fala detalhes da denúncia que motivou prisão de Carlinhos do PS

Escrito por em 01/12/2021

Autor da denúncia que motivou a prisão temporária do vereador Carlinhos do PS e mais cinco assessores, o presidente da Emdurb, Luiz Carlos Valle, falou sobre a origem dos fatos. Em entrevista ao jornalista Nelson Itaberá, Valle afirmou ter sido procurado pelo vereador no início deste ano para falar sobre seus cargos na empresa.

Ainda durante a entrevista, o presidente da Emdurb expôs a forma que tomou conhecimento da situação e, logo depois, levou ao conhecimento da prefeita Suellen Rosim.

Ainda segundo Luiz Carlos Valle, os outros dois assessores indicados pelo vereador Carlinhos do PS foram demitidos no início do atual governo.


Opnião dos Leitores
  1. devanil botelho   Em   02/12/2021 em 05:50

    Estamos no século XXI,não podemos continuar com essa política do toma lá,da cá,enquanto os maus políticos se enriquecem ilicitamente,a grande maioria do povo passa por necessidades básicas,as quais tem direito por lei: saúde , educacao transporte,no mínimo 2 refeições diárias, esses maus políticos estão se lixando pelo bem da população, basta,,vamos mudar esse País,chegou a hora.Pensem nisso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]