Presidente da Rede Voa afirma que aeroporto Moussa Tobias suporta voos internacionais

Escrito por em 10/05/2022

Em visita à Bauru nesta segunda-feira, o presidente da Rede Voa, Marcel Moure afirmou que o aeroporto Moussa Tobias está pronto para decolar. Segundo o gestor da concessionária, as condições operacionais existentes no terminal, permitem voos para todo o país e até mesmo para o exterior.
Questionado, Marcel Moure disse que a capacidade da pista possui a mesma capacidade da pista do aeroporto de Ribeirão Preto, o que permite a operação de voos internacionais.

O deputado estadual Castello Branco também esteve presente nas reuniões realizadas nesta segunda-feira. Para ele, a estrutura de Bauru, em seus dois aeroportos, é sub-utilizada.

No final da tarde desta segunda-feira, foi realizada uma reunião na sede da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Bauru), com empresários da região, ligados a área de logística.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   10/05/2022 em 18:21

    pelo visto esse misto de blogueira/jornalista/prefeita não tem mínima noção da importância de um aeroporto para o desenvolvimento regional, ficou bem claro que desenvolvimento econômico não faz parte de suas prioridades

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]