Presidente da Rede Voa visita Bauru nesta segunda-feira

Escrito por em 06/05/2022

Gestores da Rede Voa, concessionária responsável pela administração do aeroporto Moussa Tobias estarão em Bauru na tarde da próxima segunda-feira, para a realização de duas reuniões.
Na primeira delas, o presidente da empresa, Marcel Moure e o deputado estadual Castello Branco, se encontrarão com a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim e o prefeito de Arealva, Elson Banuth Barreto. Na pauta do encontro, a discussão sobre unificação de impostos. O terminal possui área nos dois municípios, com Bauru ficando com 60% da arrecadação do ISS, enquanto Arealva fica com os outros 40%.
O segundo encontro acontece no final da tarde e, contará com empresários da região, ligados a área de logística.
Também está prevista a realização de uma entrevista coletiva, para as QUATRO da tarde.

Foto: Gabriel Pelosi/94FM

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. nelson monteiro   Em   07/05/2022 em 14:58

    Os empresários de bauru e regiâo tem que bater o pé mostrar que o aeroporto bauru arealva é viávvel como um terminal de cargas, mostrando que o aeroporto bauru está longe de viracopos e também distante do leite lopes, e que o aeroporto de bauru abrange outra região do estado no setor de logistica e que várias de manufaturas poderiam despachar suas cargas do nosso aeroporto evitando assim o pagamento de vários pedágios , consumo de combustiveis, e que temos aqui o sedex ( correios ) e também o uma filial do mercado livre e aqui é o centro do estado , e também ficamos próximos a divisa com o paraná que não tem um aeroporto desse tamanho e com condições de aumentar as pista em vários metros para que se possa operar aviões de com capacidade de cargas maior, diferente de ribeirão preto aonde o aeroporto ficando dentro da cidade , e para sua ampliação custaria muito mais que o aeroporto de bauru , pois aqui não temos que desapropriar nada já que o aeroporto não fica em area urbana. Argumentos existem é só saber usalos e tera vontade e força política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]