Presidente do DAE anuncia aumento de 35% na tarifa de água para o ano que vem

Escrito por em 19/08/2021

Em audiência pública realizada nesta segunda-feira na Câmara Municipal para discutir o desempenho do Plano Plurianual de 2018 a 2021 e as perspectivas da Administração Municipal para o Plano de 2022 a 2025, o presidente do DAE, Marcos Saraiva, anunciou aumento de 35% na tarifa de água e esgoto. Ele também revelou que o DAE pretende incluir a operação da ETE Vargem Limpa em uma Parceria-Público-Privada. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi.

Nesta quinta-feira, os expositores serão os secretários municipais de Saúde; Educação; Meio Ambiente; Esportes; Cultura e Bem-Estar Social.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   19/08/2021 em 09:52

    precisa aumentar as tarifas mas também fazer uma ótima gestão, depois do caso da ETE, ficou provado que o problema não é dinheiro e sim a péssima gestão dentro do DAE.
    A população vê o DAE como um bando de funcionários abobalhados, sem vontade, cada um correndo para uma direção diferente.

  2. Jose roberto Felício   Em   09/09/2021 em 21:44

    Fazer obra com aumento de tarifa e fazer o povo pagar é facil. Um aumento abusivo desse não deveria ser aprovado na Câmara municipal, pois a população ja não está suportando nem pagar os precos absurdos que já cobram atualmente. Ao invés de aumentar a conta sr. Presidente faça uma gestão competente dos inúmeros vazamentos, que ficam por semanas jogando pelo ralo, o dinheiro que vocês arrecadam. Pagamos por um tratamento de esgoto que não existe e tbem por uma água que nem chega as torneiras da população com regularidade. Ao invés de aumentar as tarifas, experimente e ouse administrar com competência. Aí o dinheiro sobra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]