Presa na SP-225 mulher com pasta-base de cocaína que seria enviada à Espanha

Escrito por em 24/03/2022

Policiais militares apreenderam nesta quinta-feira (24/03), em rodovia da região, uma mulher com cocaína que tinha como destino o tráfico internacional.

A apreensão foi procedida pela equipe de combate ao narcotráfico, na altura do quilômetro 301 da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), a “Bauru-Ipaussu”, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Segundo a Polícia, as drogas foram localizadas durante uma abordagem, procedida por volta das 7h40 da manhã. Na ocasião, os policiais vistoriaram passageiros de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã (MS) – São Paulo (SP).

Com a mulher, foram encontrados três pacotes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava camuflado nas roupas da passageira que, ao ser flagrada com a carga ilegal, admitiu que levaria a cocaína para São Paulo, de onde embarcaria para Madri, na Espanha.

Além da droga, a passageira também transportava uma passagem para a Europa e o passaporte, comprovando o objetivo de tráfico internacional. Presa em flagrante, ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Marília.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]