Primeira dose da vacina da Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais será aplicada na semana que vem

Escrito por em 01/09/2021

A Secretaria de Saúde vai aplicar a primeira dose da vacina da Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais na próxima quinta-feira, dia 9 de setembro, na Etec, das 9h às 12h. A aplicação será destinada a adultos e idosos, terá 304 vagas, e será possível após reorganização de doses na rede municipal de saúde, permitindo a centralização na Etec das doses remanescentes para quem ainda não tomou a vacina.

As pessoas interessadas devem fazer o agendamento no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site. Ao entrar na página, a pessoa deve ir no ícone ‘Covid-19 primeira dose população com 18 anos ou mais’. Na Etec, no horário marcado, será obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência.

O município de Bauru já superou em 95% o índice de adultos e idosos com a primeira dose da vacina, acima do mínimo de 90% preconizado no Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde. Por enquanto, o município ainda não recebeu nova remessa de doses para as pessoas com 18 anos ou mais, e se isso ocorrer, mais vagas serão abertas posteriormente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]