Processante define data para oitivas; Prefeita será ouvida no dia 10 de agosto

Escrito por em 26/07/2022

Comissão Processante definiu nesta terça-feira, o calendário de oitivas do processo em andamento que pode levar a cassação do mandato da prefeita Suéllen Rosim.
O primeiro depoimento acontece nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 9 horas, quando será ouvido o autor do pedido da processante, o jornalista Elias Brandão.
As testemunhas de defesa da prefeita Suéllen Rosim começarão a ser ouvidas no próximo dia 4 de agosto. A primeira a depor será a Secretária da Educação, Maria do Carmo Kobayashi. No mesmo dia, serão ouvidos os servidores da Secretaria de Educação, André Gutierrez e Antônio Fernandes Camargo.
No dia 5, serão ouvidos os secretários Gustavo Bugalho e Everton Basílio, além do procurador geral do município, Marcelo Barros de Arruda Castro. No período da tarde, dois funcionários da Secretaria de Obras serão ouvidos, o engenheiro José Wilson de Macedo Junior e, a arquiteta Pérola Zanotto. No dia 10 de agosto, às 9 horas, a prefeita Suéllen Rosim, será a última a prestar depoimento.
Também nesta terça-feira, o advogado de defesa, Jeferson Daniel, foi notificado sobre as datas e horários das oitivas.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]