Processo de licitação de parte do sistema de transporte coletivo de Bauru deve ser retomado

Por on 18 de julho de 2019

O processo de licitação de parte do sistema de transporte coletivo de Bauru deve ser retomado nos próximos dias. O primeiro passo efetivo será nó próximo dia 08 de agosto em uma nova audiência pública agendada para o auditório do gabinete da prefeitura.

O novo edital a ser apresentado já recebeu as alterações apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O chamado lote 2 do transporte coletivo municipal contempla cerca de 70 ônibus que cobrem vários setores da cidade. Lembrando que o processo foi suspenso após questionamento feito ao Tribunal de Contas do Estado em relação a 18 itens do edital publicado.

A expectativa de abertura dos envelopes do certame era 06 de maio passado, o que acabou não ocorrendo. Agora, a expectativa é que o edital seja publicado no final do mês de agosto e tem prazo mínimo de 30 dias, o que deve levar a nova abertura dos envelopes para o mês de outubro. O atraso no processo, deve levar a administração municipal a fazer uma prorrogação de seis meses no atual contrato de concessão que tem prazo de encerramento no mês de setembro próximo.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background