Procon Bauru orienta passageiros que tiveram voos cancelados pela Latam

Por on 18 de abril de 2019

Após o anúncio feito pela Latam Airlines Brasil no último sábado (13), cancelando os voos no aeroporto Moussa Tobias, o Bauru-Arealva, pela falta de bombeiros no local, vários clientes da companhia aérea com viagens agendadas entraram em contato com a redação da 94FM por se sentirem prejudicados.

Um desses clientes é Gustavo Andrade. Ele possuía um voo marcado para a próxima segunda-feira, dia 22 de abril, e de acordo com ele, o contato com a companhia através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, o SAC, foi extremamente difícil e não resolveu seu problema.

Em casos como o do Gustavo, o Procon informa que a companhia aérea deve propor alternativas ao cliente, e deixar que o consumidor escolha a melhor para atender sua necessidade. É o que explica a coordenadora do Procon Bauru, Fernanda de Assis.

Em nota, o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), informou que decidiu manter os bombeiros de aeródromo trabalhando no local. A Latam Airlines foi procurada pela reportagem e informou via assessoria de imprensa, que os voos no aeroporto Bauru-Arealva seguem suspensos até o dia primeiro de maio.

Foto: Reprodução/ Internet


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background