Profissionais da saúde já podem agendar segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford

Escrito por em 28/04/2021

A Secretaria de Saúde abriu nesta quarta-feira (28) o agendamento para a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde. As doses serão aplicadas a partir de segunda-feira (3), das 8h às 15h, no Cerest, na Rua Henrique Savi, 2-85, de segunda a sexta-feira. Antes, o profissional deve fazer o agendamento no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas). Devem procurar a segunda dose os profissionais que receberam a vacina AstraZeneca/Oxford na primeira dose.

Para esta etapa, a Secretaria de Saúde recebeu 6.660 doses da vacina. A aplicação no Cerest é voltada aos profissionais de saúde autônomos. Os que atuam em hospitais e nas redes de urgência, básica, especializada e unidades de saúde já estão recebendo a segunda dose em seus locais de trabalho, como ocorreu na primeira dose da vacinação.

SOLIDÁRIO

O Fundo Social de Solidariedade de Bauru segue com a campanha ‘Proteja a sua vida e garanta a sobrevivência do outro’, com a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, em todos os pontos de vacinação. A arrecadação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Sebes. As pessoas podem fazer as doações tanto durante a vacinação da Covid-19, que acontece de segunda a sexta-feira, como na vacinação da Influenza, que acontece aos sábados, nas unidades de saúde.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]