Profissionais de educação devem fazer cadastro no ‘Vacina Já’ e no site da prefeitura para receber vacina

Escrito por em 09/06/2021

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais da rede básica de ensino entre 18 e 46 anos de idade, que atuam nas unidades escolares, vai começar nesta quinta-feira (10) em Bauru. A pessoa deverá, primeiro, fazer o cadastro no site ‘Vacina Já Educação’, do governo estadual (https://vacinaja.educacao.sp.gov.br), colocando os dados solicitados.

Depois, o profissional deve aguardar a validação do cadastro, recebendo esta informação no e-mail que for indicado no momento da inscrição, junto com um QR Code. Somente depois de ter o QR Code liberado, o profissional de educação deve fazer o agendamento no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), escolhendo a unidade de saúde, data e horário em que receberá a primeira dose.

A aplicação ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF). Apenas as UBSs da Vila Falcão, Geisel e Mary Dota não aplicam a vacina em Bauru.

DOCUMENTOS

No momento da vacinação, o profissional da educação deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o QR Code impresso.

SOLIDÁRIO

A campanha ‘Proteja a sua vida e garanta a sobrevivência do outro’ segue em todos os pontos de vacinação de Bauru. As pessoas que vão a estes pontos para receber a vacina poderão, de maneira espontânea e voluntária, doar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. A arrecadação é direcionada ao Fundo Social de Solidariedade, e depois os alimentos e produtos de higiene são distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Sebes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]